terça-feira, 7 de julho de 2020

NILTON CESAR GRANDES SUCESSOS


NILTON CESAR GRANDES SUCESSOS

BAIXE AQUI NAIS PLATA FORMAS DIGITAIS

4shared.com
mega.nz
01 - espere um pouco, um pouquinho mais (la nave del olvido)
02 - férias na índia 
03 - a namorada que sonhei
04 - meu coração que te amava tanto (avevo un cuore che ti amava)
05 - felicidade / fascinação (fascination)
06 - ama-me por favor (love me, please love me) / meu coração canta (my heart sings)
07 - são tantas coisas 
08 - amor... amor... amor... 
09 - minha oração (my prayer)
10 - só tem amor quem dá amor
11 - confissão (confesion)
12 - muito eu chorei (o sole mio)
13 - lenita
14 - outra vez
15 - delirando (titirando)
16 - nunca mais 
17 - canção do motorista
18 - aquela canção 
19 - volte pra mim (tie a yellow ribbon round the old oak tree)
20 - menina moça
21 - cor de café (moliendo café)

Nenhum comentário:

Postar um comentário